Aprenda a controlar seus medos com a hipnose

Tempo de leitura: 4 minutos

Aprenda a controlar seus medos com a hipnose
Aprenda a controlar seus medos com a hipnose

Hoje eu tenho uma pergunta importante para lhe fazer: você tem medo de que? Precisou pensar muito ou a resposta estava na ponta da língua? Ter medo é perfeitamente normal, faz parte do ser humano, mas eu fiz essa provocação para você refletir sobre o quanto os seus medos têm atrapalhado a sua vida. Já parou para pensar nisso?

A hipnose é o tratamento mais indicado para cura de medos e fobias!

Veja um exemplo: muita gente tem medo de sapo, de cobra e de barata, certo? Normal! São bichos esquisitos e até um pouco nojentos para muitas pessoas e não há nada de errado em não querer nenhum deles por perto. Mas você sabia que algumas pessoas desenvolvem um medo tão grande de alguns bichos que chegam a deixar de ir a locais de natureza farta como jardins, bosques, fazendas e praias?

Quer ver mais um exemplo? Muita gente tem medo de andar de avião

com a hipnose… e, por isso, fica um pouco apreensivo antes de embarcar, reza antes da decolagem, mas encara o voo numa boa. Outros, no entanto, têm tanto medo que são incapazes de entrar numa aeronave e deixam de viajar, de visitar a família e até perdem oportunidades de emprego porque não encaram esse medo de maneira alguma.

Citei aqui dois exemplos clássicos de situações em que o medo ultrapassou o limite do aceitável e passou a trazer prejuízos à vida das pessoas. Se você acha que exagerei, saiba que esse tipo de medo é mais comum do que se imagina, mas que infelizmente poucos se dão conta do quanto são prejudicados por esse sentimento e, por isso, demoram a buscar ajuda profissional.

Tem gente que acha que o medo é frescura. Já ouvi até pais dizendo que alguns medos infantis são “falta de laço” quando, na verdade, estamos falando de um sentimento muitas vezes incontrolável no nosso consciente, especialmente quando atinge níveis como os dos exemplos citados. Por mais que a gente tente controlar e respirar fundo, diante de uma situação de medo ficamos completamente impotentes… é como se fosse impossível lidar com aquele sentimento… e é por isso que bloqueamos, que ficamos sem ação, que não conseguimos ultrapassar aquela barreira.

Você já se sentiu assim ou conhece alguém que conviva com esse fantasma? Então hoje eu tenho uma boa notícia: há uma maneira fácil e rápida de mudar essa situação através da reprogramação da mente humana. Estou falando da hipnose, uma ciência capaz de atingir os sentimentos mais profundos do ser humano de forma certeira e definitiva, devolvendo a paz e a tranquilidade a qualquer pessoa que estiver disposta ao tratamento. Quer saber mais sobre como isso funciona? Eu explico!

Na hipnose, trabalhamos com o estado de relaxamento mais profundo da mente humana, conhecido como transe. Entrar em transe, ao contrário do que muitos pensam, não significa ficar desorientado e seguindo ordens do hipnólogo. Entrar em transe é alcançar um estado total de relaxamento, que é quando estamos conscientes, porém livres de julgamentos, preconceitos e abertos a mudanças. Nesse estado, nosso cérebro passa a permitir o acesso a nosso inconsciente… é como se fosse um sonho, porém com a diferença de que sabemos o que está se passando! Através de técnicas desenvolvidas há muitos séculos, o hipnólogo é capaz de acessar o inconsciente de um paciente por meio de questionamentos, sugestionamentos, lembranças e provocações… é nesse momento que o profissional insere gatilhos emocionais capazes de reprogramar a mente humana, fazendo com que o cérebro do paciente passe a responder de outra maneira ao que até então causava dor, medo e sofrimento.

Como regra geral, bastam apenas duas a três sessões para que mudanças significativas de comportamento aconteçam, mas em muitos casos apenas uma sessão já resolve o problema. O que é determinante, nesse caso, é que o paciente esteja realmente disposto a se concentrar e  com confiança total no Hipnólogo. A partir disso, o trabalho é feito com naturalidade e os resultados são surpreendentes.

A hipnose têm tido cada vez mais adeptos ao redor do mundo, inclusive sendo recomendada pelos mais renomados hospitais do Brasil e do exterior como tratamento complementar de doenças crônicas. Eu tenho muito orgulho em ser um profissional habilitado em Hipnose e sei que posso fazer muito por você ou por quem você ama.

Aprenda a controlar seus medos com a hipnose.

Se precisar de ajuda, você poderá agendar seu atendimento presencial ou online, ou ainda adquirir uns dos produtos de minha loja. Tudo para que você possa mudar seus hábitos e adquirir mais saúde.

Tem dúvidas? Me chame no whastapp 48 98829.9058

Abraços

Hipnólogo Fabiano Amorim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.