Assuma o controle da sua vida com a ajuda da hipnose

Tempo de leitura: 3 minutos

Assuma o controle da sua vida com a ajuda da hipnose
Assuma o controle da sua vida com a ajuda da hipnose

Você tem o controle da sua vida? Você é capaz de tomar suas decisões sozinho(a) e sustentá-las com firmeza e autoconfiança? Ou você é propenso a ser facilmente manipulado por outras pessoas, especialmente por familiares e amigos? Você rege suas decisões a partir das suas certezas ou a partir dos seus medos e limitações? Você é capaz de se controlar diante de desafios ou incertezas? Ou é daqueles que desistem facilmente por não encontrar forças para seguir adiante?

Gerencie suas emoções com ajuda da hipnose!

Assumir o controle da própria vida é fundamental na busca pelo sucesso e pela realização pessoal e profissional. Ter essa responsabilidade traz consequências diretas à saúde física e mental, além de garantir que as pessoas possam viver mais livres, seguras e felizes.

Embora possa parecer fácil para muita gente, a verdade é que assumir e sustentar suas próprias decisões pode ser um desafio imenso especialmente para quem sofre de insegurança, ansiedade e baixa autoestima. Já recebi aqui no consultório muitos pacientes relatando situações que beiram o inacreditável, como por exemplo pessoas que são incapazes até de escolher o que vão comer, já que são sempre influenciadas por aqueles que estão próximos.

Quando me deparo com esse tipo de caso, sempre tenho imensa satisfação em atender os pacientes e ajudá-los a encontrar o caminho da mudança através da hipnose, essa técnica milenar que tem conquistado pessoas ao redor do mundo graças aos resultados surpreendentes e rápidos para as mais diversas situações emocionais. A hipnose é certeira porque trabalha com o nosso inconsciente, onde estão os registros mais profundos da nossa personalidade. Trata-se de uma terapia mundialmente reconhecida e cada vez mais indicada e aclamada, que não tem qualquer tipo de contraindicação e é totalmente segura, sendo indicada para pacientes de todas as idades.

Mas, afinal, como funciona a hipnose? O primeiro passo é a aceitação! Para que a hipnose apresente bons resultados, o paciente precisa estar disposto a buscar essa ajuda e aceitar que é possível viver de maneira diferente. Depois, sempre dedico um tempo a conversar com o paciente e transmitir a ele segurança e profissionalismo, para que o caminho de confiança seja aberto entre nós. A partir daí, cabe a mim, enquanto hipnólogo, guiar o paciente até um estado de relaxamento muito profundo, que é o que conhecemos como transe. É nesse estado que os pacientes ficam livres de julgamentos, certezas e preconceitos, estando prontos a receber e interiorizar novos conceitos e novas verdades que serão determinantes para uma mudança excepcional do seu modo de viver.

Durante a sessão de hipnose, sempre trato cada paciente com total individualidade e procuro aplicar a técnica mais indicada para cada caso, já que possuo cursos em diferentes linhas da hipnose. Depois de decidir sobre qual a melhor técnica, utilizo meus conhecimentos para provocar mudanças comportamentais  fundamentais na busca daquilo que o paciente precisa.

Em casos de pessoas inseguras, com baixa autoestima e dificuldades de assumir as rédeas de sua própria vida, busco inserir gatilhos emocionais que mostrem sua força interior, que mudem aquela imagem que o paciente tem de si próprio. Ao acessar o inconsciente humano, ganhamos um leque imenso de possibilidades de reprogramação emocional, e é exatamente nesse ponto que a Hipnose atua.

Se você quer assumir o controle de sua própria vida de uma vez por todas, ou conhece alguém que precise de uma forcinha, conte comigo. Terei o maior prazer em ser a ponte entre você e uma vida muito mais livre e feliz.

Para Hipnose Florianópolis, você poderá agendar seu atendimento presencial ou online, ou ainda adquirir uns dos produtos de minha loja. Tudo para que você possa mudar seus hábitos e adquirir mais saúde.

Tem dúvidas? Me chame no whastapp 48 98829.9058

Abraços

Hipnólogo Fabiano Amorim

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.