Como combater a impotência sexual

Tempo de leitura: 2 minutos

Como combater a impotência sexual
Como combater a impotência sexual

A impotência sexual é inimiga de um relacionamento feliz. O problema atinge um número cada vez maior de pessoas que, sem saber como lidar com a dificuldade, acabam apelando para remédios sem indicação médica, comprando produtos que prometem milagres e até mesmo deixam de se relacionar por não suportarem o “fracasso” na hora da intimidade. O que essas pessoas não percebem, na grande maioria das vezes, é que todas essas maneiras de lidar com a impotência sexual podem só agravar um problema que, muitas vezes, tem origem emocional e não física.

A vida moderna tem exigido cada vez mais das pessoas.  Parece que estamos no “automático” e não nos permitimos mais perceber que é preciso parar, descansar, viver momentos com a família e com os amigos, desacelerar e cuidar do nosso bem mais precioso: a nossa mente. No meio desse turbilhão de informações e exigências, muitas pessoas estão ficando emocionalmente doentes, abaladas. E são esses problemas de ordem emocional, como tristeza, depressão, estresse e cansaço, que têm feito aumentar o número de casos de impotência sexual. As pessoas chegam em casa no seu limite e não conseguem se entregar aos momentos de intimidade. Na hora da relação sexual, a cabeça não para, não relaxa, não descansa. O resultado? A falta de entrega. Soma-se a isso os problemas de insegurança e baixa autoestima e o quadro está completo. A impotência sexual chega sem avisar e pode acabar com os relacionamentos.

Se você se identificou com esses problemas, é hora de procurar ajuda. Um dos tratamentos que tem apresentado excelentes resultados na luta contra a impotência sexual é a hipnose. Por agir diretamente no inconsciente do ser humano, a hipnose pode mudar o comportamento das pessoas. Durante a sessão, o paciente é levado a relaxar de forma muito profunda, chegando ao transe. Nesse estado de relaxamento, a mente humana fica aberta a receber estímulos externos que são dados pelo hipnólogo. É nesse momento que é feita uma reprogramação da mente, tirando de lá registros negativos que estejam associados à impotência sexual, que variam para cada paciente.

Em poucas sessões, é possível conquistar resultados surpreendentes. A hipnose  pode ser feita em qualquer pessoa, independente da idade ou condição de saúde. Se você precisa se livrar de problemas de ordem emocional, ou conhece alguém que precise, conte com a hipnose. Temos muito o que fazer por você.

Se precisar de ajuda, você poderá agendar seu atendimento presencial ou online, ou ainda adquirir uns dos produtos de minha loja. Tudo para que você possa mudar seus hábitos e adquirir mais saúde.

Tem dúvidas? Me chame no whastapp 48 98829.9058

Abraços

Hipnólogo Fabiano Amorim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *