Como passar em concurso com ajuda da hipnose

Tempo de leitura: 1 minuto

Passar em concurso com a ajuda da hipnose
Como passar em concurso com ajuda da hipnose

Estudo, foco e disciplina são as palavras-chave para quem quer passar em um concurso. Só que além de saber a matéria, é preciso estar com a mente preparada para momentos de tensão e ansiedade, pois muitas vezes é o psicológico que separa os aprovados dos reprovados.

Saber a matéria na ponta da língua e ter uma crise nervosa na hora da prova é mais comum do que podemos imaginar. Embora a carga psicológica de meses ou anos de estudo seja pesada, ela não pode interferir no desempenho dos candidatos. Por isso, é preciso estar psicologicamente preparado para o grande momento, e a hipnose pode ser uma importante aliada nessa luta. Quer saber como?

Na hipnose, o hipnólogo conduz o paciente até um estado de relaxamento muito profundo, em que as pessoas são capazes de assimilar com facilidade todos os sugestionamentos recebidos. É neste momento que o profissional insere gatilhos emocionais na mente humana, sugestionando-a a ter mais foco, a estudar com mais determinação e também a manter a calma e afastar a insegurança na hora da prova. As sessões de hipnose auxiliam não só a se preparar para enfrentar a tensão, mas também a conquistar melhores resultados nos estudos, mandando para bem longe a preguiça, a falta de ânimo, a falta de concentração e as dificuldades existentes por bloqueios da mente.

O foco nos resultados é fundamental para que o paciente atinja seus objetivos, por isso procure um profissional capacitado e surpreenda-se com o poder da hipnose.

Em Florianópolis, você poderá agendar seu atendimento presencial ou online, ou ainda adquirir uns dos produtos de minha loja. Tudo para que você possa mudar seus hábitos e adquirir mais saúde.

Tem dúvidas? Me chame no whastapp 48 98829.9058

Abraços

Hipnólogo Fabiano Amorim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.