Como perder o medo de falar em público?

Tempo de leitura: 1 minuto

Como perder o medo de falar em públicoSe você é daqueles que perde o sono, fica vermelho, sua frio, treme e gagueja só de pensar em ter que falar em público, esse texto é para você. O medo de se expressar na frente dos outros é muito mais comum do que você pode imaginar, e embora tenha as causas mais diversas, pode ser facilmente tratado com a ajuda de terapias como a hipnose.

Porque temos medo de falar em público?

Seja por algum tipo de trauma, por alguma lembrança ruim do passado ou até mesmo por pura e simples timidez, o medo de falar em público traz prejuízos a muitas pessoas. Até porque é inevitável que, em algum momento da vida, as pessoas tenham que falar para uma plateia: pode ser na apresentação de um trabalho escolar, numa dinâmica de RH, na apresentação de um trabalho de conclusão de curso, em uma reunião de negócios ou até mesmo em um encontro festivo. Independente da situação, é preciso manter a calma, respirar fundo e enfrentar os medos. Parece simples, mas para algumas pessoas trata-se de uma missão quase impossível. E são essas pessoas que devem procurar a ajuda da hipnose.

Efeitos positivo da hipnose!

Em poucas sessões, o hipnólogo é capaz de modificar os registros negativos que o paciente tem em relação ao ato de falar em público, inserindo gatilhos emocionais capazes de fazer com que esses registros passem a ser associados a sentimentos positivos como confiança, segurança e bem-estar. Ao voltar do transe, o paciente terá um comportamento completamente diferente, e conseguirá enfrentar de maneira natural o que antes era um imenso desafio.

A hipnose não tem contraindicação, é 100% segura e só traz benefícios aos pacientes.

E se precisar de ajuda, você poderá agendar seu atendimento presencial ou online, ou ainda adquirir uns dos produtos de minha loja. Tudo para que você possa mudar seus hábitos e adquirir mais saúde.

Tem dúvidas? Me chame no whastapp 48 98829.9058

Abraços

Hipnólogo Fabiano Amorim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.