Como superar traumas com a ajuda da hipnose?

Tempo de leitura: 1 minuto

Como superar traumas com a ajuda da hipnoseÉ cada vez maior o número de pessoas que procura a ajuda da hipnose para curar traumas psicológicos. O motivo é simples: a hipnose é capaz de agir diretamente na mente humana, desassociando sentimentos ruins a fatos ou lembranças, e reprogramando a mente para que o indivíduo responda melhor às mais diversas situações.

O tratamento, sem contraindicação, pode ser feito em pacientes de todas as idades, e é indicado para os mais diferentes tipos de traumas psicológicos. Pessoas que sofrem pela perda de um ente querido, que carregam consigo marcas de um acidente ou doença, pessoas que foram vítimas de violência ou indivíduos que enfrentam limitações psicológicas, mesmo sem saber o motivo, podem ser ajudadas por essa técnica que ganha cada vez mais admiradores e que já é reconhecida pelo Conselho Federal de Medicina.

Na primeira consulta, o hipnólogo decidirá o tipo de hipnose a ser utilizada e, em seguida, conduzirá o paciente ao transe, livrando-o daquilo que traz dor e sofrimento, e reprogramando sua mente para novas sensações diante dos fatos. Os resultados costumam ser rápidos e certeiros, mas dependem muito da pré-disposição do paciente a ser hipnotizado e da confiança estabelecida entre  ele e o profissional. Em alguns casos, é possível superar traumas em duas ou três seções, mas em casos mais complexos podem ser necessários mais encontros até que o paciente consiga alcançar o resultado pretendido.

Independente da situação, a hipnose sempre tem muito a acrescentar na busca pela qualidade de vida do paciente. Se você tem interesse em mudar ou melhorar de vida, conte conosco, E se precisar de ajuda, você poderá agendar seu atendimento presencial ou online, ou ainda adquirir uns dos produtos de minha loja. Tudo para que você possa mudar seus hábitos e adquirir mais saúde.

Tem dúvidas? Me chame no whastapp 48 98829.9058

Abraços

Hipnólogo Fabiano Amorim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.