Conheça 7 indicações da hipnose clínica

Tempo de leitura: 2 minutos

 hipnose clínica
Conheça 7 indicações da hipnose clínica

A hipnose clínica, realizada em consultórios por profissionais capacitados, tem o poder de reprogramar a mente humana, objetivando uma melhor qualidade de vida e até mesmo a solução para problemas de saúde e de relacionamentos. Hoje, vamos mostrar para você as 7 principais indicações da hipnose. Se você quiser marcar uma consulta, ligue para (48) 8829.9058 ou (48) 4052.9220 que teremos o maior prazer em lhe atender.

  1. Insônia: quase sempre de ordem emocional, a insônia costuma acometer pessoas estressadas, nervosas ou que estejam passando por algum momento difícil na vida pessoal. Com técnicas de hipnose, é possível reaprender a ter uma noite tranquila de sono de forma rápida e segura. Para saber mais, clique aqui.
  2. Depressão: a doença do século tem destruído famílias, acabado com carreiras brilhantes e levado a outros problemas de saúde, por isso precisa ser combatida e levada a sério. Além do acompanhamento médico, necessário e fundamental para quem tem depressão, a hipnose surge como uma alternativa bastante eficaz para fortalecer a mente do paciente e ajudá-lo a enfrentar melhor os problemas e desgastes emocionais. Clique aqui e entenda como!
  3. Ciúme: trabalhar a auto-estima e reprogramar a mente humana para agir diferente frente a situações de ameaça estão entre os principais objetivos da hipnose na luta contra o ciúme patológico. Saiba mais clicando aqui.
  4. Cura de doenças: hoje, sabe-se que estar com a mente sã é um grande passo para alcançar a cura de algumas doenças. O sucesso do tratamento convencional depende muito do estado de espírito e de luta do paciente, por isso a hipnose é muito recomendada por profissionais de saúde em casos como esse. Entenda melhor essa relação clicando aqui.
  5. Impotência sexual: quando é de ordem emocional, a impotência sexual pode ser facilmente tratada com a ajuda da hipnose. Para saber mais, clique aqui.
  6. Ansiedade: pessoas ansiosas tendem a ter uma vida estressante, complicada e, muitas vezes, cheia de sofrimento. Aprender a lidar com esse sentimento ou livrar-se dele é fundamental para quem busca uma melhor qualidade de vida, e a hipnose pode ser uma grande aliada nessa luta. Saiba mais clicando aqui.
  7. Fobias: os mais diversos tipos de fobias podem ser curados com uma reprogramação da mente humana, feita a partir de técnicas de hipnose. Para entender melhor, acesse uma postagem do nosso blog clicando aqui.

E se precisar de ajuda, você poderá agendar seu atendimento presencial ou online, ou ainda adquirir uns dos produtos de minha loja. Tudo para que você possa mudar seus hábitos e adquirir mais saúde.

Tem dúvidas? Me chame no whastapp 48 98829.9058

Abraços

Hipnólogo Fabiano Amorim

6 Comentários


  1. Boa noite,

    Tenho um filho de 18 anos que está transtornado, pois terminou o namoro e não aceita o fim da relação.
    Ele é um rapaz muito tímido e fechado.
    Ele ainda não decidiu que curso superior fará, não concluiu o ensino médio e está completamente sem rumo.
    Ele me pediu pra fazer hipnose pois está muito ansioso e depressivo.
    Vocês podem me indicar um profissional em BH?

    Obrigado !

    Responder

    1. Olá Paulo
      Você poderá verificar no links abaixo alguns colegas de profissão que atendam a sua região:
      http://www.institutohipnologia.com.br/index.php?option=com_fabrik&view=table&tableid=3&calculations=0&Itemid=19 – Instituto da qual eu faço parte e poderá encontrar vários hipnoterapeutas;
      http://sofiabauer.com.br/ – Minha professora em outras técnicas de hipnose, poderá lhe ajudar tbm.
      Espero ter ajudado e fico a disposição.
      Abraços e melhoras para seu filho.

      Responder

  2. Passei por algumas sessões de hipnose na minha cidade para tratar uma depressão severa, com pensamentos suicidas recorrentes. Mas o meu quadro ao invés de melhorar, piorou muito, chegando mesmo a tentativa de suicídio. O que pode ter dado errado?

    Responder

  3. Faço tratamento para depressão a bastante tempo e infelizmente até hoje os resultados não são muito eficazes tanto na parte medicamentosa quanto na terapia. Tenho vontade de fazer hipnose mais infelizmente tive uma experiência que também não ajudou.
    Será que devo tentar novamente a hipnose?
    Obrigado.

    Responder

    1. Olá Orlando sou suspeito em dizer, mas meu conselho é retornar a hipnoterapia. Pois obtemos ótimos resultados neste tipo de tratamento. Veja que agora há hipnose também no SUS, procure por bons profissionais em sua região. Caso não tenha me chame no whatsapp e poderei lhe ajudar. Abraços e fique bem.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.