Crise de pânico? A hipnose pode ajudar!

Tempo de leitura: 3 minutos

Crise de pânico?
Crise de pânico? A hipnose pode ajudar!

            Tudo parece normal até que sensações estranhas invadem o corpo: falta de ar, tremores, nervosismo, náusea, formigamento, sudorese e a nítida sensação de que vai morrer. Só quem já passou por uma crise de pânico é capaz de entender o desconforto e o desespero causados naqueles poucos minutos que parecem intermináveis.

Ainda sem causas perfeitamente esclarecidas, as crises de pânico costumam chegar sem dar sinais, mas profissionais de saúde acreditam que as mesmas possam ser desencadeadas por situações como uso abusivo de drogas e medicamentos, depressão, fatores genéticos e estresse agudo.  Há, no entanto, muitos pacientes que simplesmente passam por uma crise de pânico e não conseguem relacionar o problema a nenhuma das hipóteses amplamente estudadas.


Entenda como a hipnose pode ajudar …


            Fato é que o problema afeta diretamente o psicológico do paciente que, muitas vezes, passa a viver com medo de ter outra crise e acaba limitando sua vida em função desse trauma. Descobrir o gatilho que leva à crise ou aprender a controla-la é o grande desafio de quem convive com as crises de pânico, e nesse sentido a hipnose pode ser uma excelente escolha de tratamento!

Mas como a hipnose poderá me ajudar?

            Por meio de sessões de hipnose, é possível descobrir o momento e a causa que desencadeou os sintomas das crises de pânico. Depois, com algumas técnicas pontuais, o hipnólogo pode inserir no inconsciente do hipnotizado gatilhos com o intuito de direcionar a mente para certas tarefas, atitudes ou até palavras para um estado de relaxamento, diminuindo a ansiedade instantaneamente e evitando uma nova crise quando a “oportunidade” surgir.

            A hipnose tem resultados surpreendentes e não tem qualquer tipo de contraindicação, mas para que se chegue aos resultados esperados é indispensável que o paciente esteja disposto e seguro de se entregar ao tratamento.


Saiba mais sobre a hipnoterapia …


            Durante a sessão, o profissional explica como funciona essa técnica e conduz o paciente até um estado de relaxamento muito profundo, que é o que chamamos de transe. Quando alcança esse estado, o paciente fica livre de julgamentos e preconceitos, estando com a mente aberta para receber os comandos de novas verdades e atitudes que o levarão a interiorizar os ensinamentos para lidar melhor com suas dificuldades e ter uma mudança excepcional de vida!          

   Ficou interessado? Agende sua consulta , escolhendo o tipo de atendimento, em seguida o melhor horário para você. Tem dúvidas ainda?Fale comigo no whats!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.