Em 2014, saia da sua zona de conforto

Tempo de leitura: 1 minuto

Em 2014, saia da sua zona de confortoO ano que começou pode ser um excelente pretexto para sair da zona de conforto e ir em busca da realização pessoal e profissional. Sair da zona de conforto é atravessar uma barreira psicológica que impede as pessoas de melhorarem sua qualidade de vida, encarar novos desafios e se sentirem mais vivas do que nunca.

Para isso, é indispensável abandonar velhos hábitos e pensamentos que impedem a evolução. Trocar de emprego, sair de um relacionamento que causa sofrimento, trocar de curso na universidade, estudar para um concurso público, encarar uma cirurgia plástica ou mudar de cidade, só para citar alguns exemplos, são decisões que exigem coragem para enfrentar o novo, o desconhecido. Em contrapartida, as mudanças podem ser fundamentais para que o ser humano encontre uma vida diferente e, muitas vezes, muito mais feliz e desafiadora.

Sair da zona de conforto significa deixar para trás uma vida que parece estar estruturada. É preciso coragem para se questionar onde estão os problemas e quais são os empecilhos que impedem a felicidade e a paz de espírito. A partir daí, é hora de encarar as mudanças e suas consequências para, enfim, desfrutar de novos desafios e oportunidades.

O processo de mudança depende de você, mas a hipnose pode ser uma forte aliada para lhe ajudar a mapear aquilo que causa sofrimento e a reprogramar seu cérebro a agir de maneira diferente diante de determinadas situações, ajudando-o a criar coragem para mudar. Sair da zona de conforto pode fazer você se sentir mais vivo do que nunca. Experimente!

E se precisar de ajuda, você poderá agendar seu atendimento presencial ou online, ou ainda adquirir uns dos produtos de minha loja. Tudo para que você possa mudar seus hábitos e adquirir mais saúde.

Tem dúvidas? Me chame no whastapp 48 98829.9058

Abraços

Hipnólogo Fabiano Amorim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.