Hipnose existe e não tem contraindicação

Tempo de leitura: 1 minuto

Hipnose existe e não tem contraindicaçãoA Sociedade Brasileira de Medicina já reconhece a hipnose como uma importante prática de apoio ao tratamento médico. Isso porque a hipnose existe e tem ajudado milhares de pessoas a viverem com mais saúde, menos traumas, mais equilíbrio e até mesmo a responder melhor na luta contra as doenças.

            A antiga imagem de pessoas sendo hipnotizadas nos palcos e fazendo tudo o que o hipnotizador manda, ficou para trás. Hoje, a hipnose é objeto de estudo de muitos profissionais da área da saúde e da psicologia, que têm se esforçado para desvendar os poderes da mente humana. Quando aplicada por profissionais capacitados, a hipnose não tem qualquer tipo de contraindicação, pois trata-se apenas de uma técnica profunda de relaxamento, em que o hipnólogo consegue reprogramar a mente humana para enfrentar bloqueios e traumas que lá estejam registrados.

            As técnicas de hipnose são completamente seguras e já mudaram a vida de muitas pessoas. Aqui no blog, temos vários posts com exemplos de situações em que a hipnose apresenta resultados surpreendentes em poucas sessões. Quando o assunto é Hipnose Florianópolis, você pode contar comigo, você poderá agendar seu atendimento presencial ou online, ou ainda adquirir uns dos produtos de minha loja. Tudo para que você possa mudar seus hábitos e adquirir mais saúde.

Tem dúvidas? Me chame no whastapp 48 98829.9058

Abraços

Hipnólogo Fabiano Amorim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.