Hipnose para amenizar os problemas da TPM

Tempo de leitura: 1 minuto

Hipnose para amenizar os problemas da TPM
Hipnose para amenizar os problemas da TPM

Você sofre de TPM? Fica irritada, chorona, triste, tem vontade de devorar todos os doces e, ainda por cima, briga com todo mundo naqueles dias? Então talvez você precise de ajuda!

A tensão pré menstrual, popularmente conhecida como TPM, é mais comum do que se possa imaginar e afeta grande parte das mulheres. Acontece que seus efeitos não devem ultrapassar o limite do aceitável, sob pena de causar até mesmo acidentes e problemas de relacionamento.

Mulheres com sintomas muito fortes da TPM podem procurar auxílio em terapias alternativas como a hipnose, já que o uso de medicamentos pode causar dependência e, com o passar do tempo, perder os efeitos.

Na hipnose, o hipnólogo trabalha com sugestionamentos que levam a mulher a reagir de maneira mais branda frente aos sintomas da TPM. Ela aprende a lidar com mais naturalidade diante de possíveis dores, a amenizar a ansiedade, a pensar antes de explodir e também a aceitar essa fase com mais tranquilidade, sabendo que é passageira e que faz parte de sua natureza.

Esses sugestionamentos são facilmente aceitos pela mente em estado de transe, por isso a hipnose tem resultados tão rápidos e certeiros. Trata-se de uma reprogramação da mente, em que aquilo que antes causava dor e sofrimento passa a ser algo natural e com respostas inteligentes.  A hipnose tem o poder de diminuir ou modificar a sensação e a intensidade da dor, uma vez que linda com a mente humana de maneira surpreendente. Tenha mais qualidade de vida com a ajuda da hipnose!

E se precisar de ajuda, você poderá agendar seu atendimento presencial ou online, ou ainda adquirir uns dos produtos de minha loja. Tudo para que você possa mudar seus hábitos e adquirir mais saúde.

Tem dúvidas? Me chame no whastapp 48 98829.9058

Abraços

Hipnólogo Fabiano Amorim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.