Que tal incluir a hipnose nos seus planos para esse ano novo?

Tempo de leitura: 1 minuto

Que tal incluir a hipnose nos seus planos para esse ano novo?
Que tal incluir a hipnose nos seus planos para esse ano novo?

Janeiro chegou e, como sempre, trouxe consigo uma lista de planos, sonhos e desejos para o ano novo. Nessa época, as esperanças são renovadas e muita gente busca viver melhor, livrando-se de tudo aquilo que faz mal. Se você também faz parte desse grupo, que tal incluir a hipnose nos seus planos para o ano novo?

A terapia por hipnose tem diversas indicações. Trata-se de uma maneira de ativar o inconsciente para, de forma rápida e extremamente segura, reprogramar nosso cérebro diante de situações que tragam traumas, medos ou desconfortos.

Pessoas que sofram com insônia, ansiedade, estresse, dores crônicas, medos, impotência sexual, ou aqueles que buscam melhores resultados no trabalho, nos estudos e até nas relações pessoais, certamente encontrarão excelentes resultados na hipnose.

Durante as sessões, o hipnólogo conduz o paciente até o transe, que é um estado profundo de relaxamento. Nesse estado, as pessoas ficam livres de julgamentos e certezas, porém continuam conscientes e, por isso, ao contrário do muitos acham, não falam ou fazem aquilo que não desejam. Nessas condições, o hipnólogo decide a linha de hipnose a ser utilizada, sempre com o objetivo de reprogramar a mente humana para responder de maneira diferente ao que traz desconforto. Em poucas sessões de hipnose, já é possível perceber resultados surpreendentes e definitivos.

Experimente, permita-se. Viva de forma mais leve e feliz, com a ajuda da hipnose. Feliz ano novo!

E se precisar de ajuda, você poderá agendar seu atendimento presencial ou online, ou ainda adquirir uns dos produtos de minha loja. Tudo para que você possa mudar seus hábitos e adquirir mais saúde.

Tem dúvidas? Me chame no whastapp 48 98829.9058

Abraços

Hipnólogo Fabiano Amorim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.