Terapia tradicional ou Hipnose? Qual escolher?

Tempo de leitura: 1 minuto

Terapia tradicional ou Hipnose? Qual escolher?
Terapia tradicional ou Hipnose? Qual escolher?

Depois de muito tempo relutando, você decidiu que é hora de procurar a ajuda de um terapeuta para viver melhor. E agora, qual terapia escolher? Mais comum do que se imagina, essa dúvida é fácil de ser respondida, basta apenas analisar os motivos que lhe levaram a tomar essa decisão. Por exemplo:

Se você decidiu fazer terapia para se livrar de traumas do passado, para aprender a lidar com medos não explicados, para vencer a timidez, para enfrentar melhor situações que lhe causam pânico ou ansiedade, ou para abandonar vícios e hábitos que lhe prejudicam, a hipnose é a terapia mais indicada para você.

Isso porque, durante as sessões, o hipnólogo convida o paciente a entrar em um estado de relaxamento profundo, em que preconceitos, medos e incertezas ficam de lado, permitindo que o inconsciente seja sugestionado a pensar e agir diferente. Na hipnose, descobre-se e trata-se a causa dos bloqueios que estão na mente dos pacientes, permitindo que o mesmo passe a agir de maneira diferente diante de situações que antes eram conflitantes e dolorosas. Tudo isso de maneira certeira, rápida e eficaz, muitas vezes com pouco envolvimento direto do paciente.

A hipnose é 100% segura, não tem contraindicação e apresenta resultados surpreendentes, desde que feita por um profissional habilitado.

E se precisar de ajuda, você poderá agendar seu atendimento presencial ou online, ou ainda adquirir uns dos produtos de minha loja. Tudo para que você possa mudar seus hábitos e adquirir mais saúde.

Tem dúvidas? Me chame no whastapp 48 98829.9058

Abraços

Hipnólogo Fabiano Amorim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.